sexta-feira, 31 de julho de 2009

Novidade: Downloads ! Baixe nosso splash gratuitamente, melhore o visual de sua loja e venda muito mais!

Ola a todos.

É com grande alegria que hoje inauguro a seção "Downloads para varejistas".

Nessa seção, eu pretendo periodicamente colocar um arquivo base como um splash, uma etiqueta ou régua de gôndola (conforme o post, explicarei detalhadamente o seu uso).

A intenção dessa nova seção, é proporcionar ao amigo e profissional do mundo do varejo uma opção barata de promoção, sem que seja necessário improvisar no ponto-de-venda.

PRIMEIRO ARQUIVO: SPLASHES

Splashes ou cartazetes de preço são pequenas placas fixadas nas gôndolas ou em produtos para divugalção de preços e promoções. É uma das ferramentas mais importantes para se destacar ofertas dentro do ponto-de-venda.

Chega de improvisar!
Chega de folhas sem padrão.

Economize e mude a cara de seu ponto-de-venda hoje !




O que você vai encontrar nesse arquivo: Deixei a disposição arquivos em dois formatos, preto e branco e colorido.

O preto e branco para o amigo varejista que deseja imprimir em uma impressora doméstica, de forma prática e econômica.

O colorido é para o amigo varejista que deseja enviar o arquivo para uma gráfica para uma melhor impressão.

Eu recomendo que esses splashes sejam impressos em papel sulfite ou A4, tais como os utilizados em casa ou no seu escritório.

Seu formato simples propicia o aproveitamento e a utilização do papel comum. A durabilidade do papel propicia que seja utilizado de forma promocional, como destaque para as ofertas. Os arquivos estão em tres tamanhos distintos: A4 - Utilizar principalmente para ilhas ou pontas de gôndola A5 - Utilizar para produtos maiores expostos em gôndola A6 - Pode ser utilizado ate mesmo na gôndola, ou para produtos menores.

Os arquivos estão em dois formatos de extensão: PDF - para visualização e impressão direta (necessário a instalação prévia do programa ADOBE ACROBAT READER) AI - para edição e impressão em gráficas (Importante: o arquivo so pode ser aberto por programas de edição de desenhos vetorias, como o Corel Draw ou o Adobe Illustrator, portanto, o mesmo esta a disposição apenas caso seja necessário enviar para uma gráfica ou similar) DICA do Caio: Se decidir optar pela impressão em preto e branco, ao invés de utilizar papel branco, utilize folhas coloridas, como amarelo, azul ou rosa para um maior destaque.

Não se esqueça de assinar nossa newsletter para receber nossos informativos e atualizações com os próximos downloads.

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Editor | falandodevarejo.com
Instagram: @caiocmgo