segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dori Alimentos lança nova versão de bala mastigável stick na ABAD 2009

Feira anual promove encontro entre indústrias e distribuidores, em Recife

A Dori Alimentos, empresa que atua nos mercados nacional e internacional de candies, vai apresentar a nova versão stick da bala mastigável Frutsy na ABAD 2009 e Sweet Brazil International, promovida pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. A 29ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor é considerada o maior evento do segmento na América Latina e acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, em Recife (PE). “O Nordeste é uma região muito importante para a Dori, que representa 15% do faturamento da empresa, onde contamos com 16 distribuidores, sendo dois em Pernambuco. Nossos produtos têm grande aceitação local, com destaque principalmente para os pirulitos mastigáveis, balas de goma, amendoins confeitados e balas recheadas”, afirma Jean Carlos Paiva, gerente de marketing da Dori.

Pela 19ª vez na ABAD, a Dori tem como principal objetivo mostrar ao mercado o novo formato da bala Frutsy, nos sabores morango, manga e chocolate. “O conceito de balas em sticks é bastante novo no Brasil. Os sabores foram trabalhados de maneira alegre e divertida para integrar as frutas aos personagens espalhados por toda linha de produtos”, explica o executivo. A novidade vem se juntar às versões sticks das balas Yogurte100 e Trink, que já fazem parte da linha de candies da empresa.

A participação na feira também será uma excelente oportunidade para a Dori apresentar a modernização no layout do portfólio de balas, além de reforçar a inclusão de dois novos produtos, lançados para o setor do varejo supermercadista na APAS 2009: a bala mastigável gigante Bumbala, na versão oito gramas, e a Bolete no sabor hortelã. “Este ano, nos preocupamos em criar um novo stand, com design mais moderno e melhor comunicação visual, que seguirá, a partir de agora, o mesmo padrão em todas as feiras das quais participarmos”, conta Paiva. Os produtos da Dori estarão com preço diferenciado como parte da campanha promocional para a ABAD.

Com parceria da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e apoio da Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), a feira promove o encontro entre as indústrias do setor com os atacadistas distribuidores nacionais e internacionais. “A ABAD 2008 atendeu nossas expectativas, pois todas as metas estabelecidas pela empresa foram superadas. Este ano esperamos o mesmo sucesso em negócios”, afirma o gerente de marketing da marca. A empresa exporta para mais de 60 países, incluindo todos do Mercosul, Austrália, África do Sul, parte da Europa e Estados Unidos.

Serviço:
ABAD 2009
Dias: 10 a 12 de agosto
Local: Centro de Convenção de Pernambuco (Empetur)
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/nº, bairro Salgadinho - Olinda - Pernambuco
Mais informações: http://www.abad.com.br/ / (11) 3056-7500

Sobre a Dori
A Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade no segmento de candies. A marca tem forte presença no mercado nacional e vem apresentando crescimento constante no cenário internacional. Fundada em 1967, a Dori é sediada em Marília, no interior de São Paulo, e emprega mais de dois mil funcionários dedicados em atender com excelência o consumidor. Mais informações em http://www.dori.com.br/.