terça-feira, 25 de agosto de 2009

Instituto Embelleze apresenta Professional Upgrade na Beauty Fair 2009

Programa “express” de atualização profissional ensina a Arte de Trançar os Cabelos, Alongamento com Polímero de Queratina, Cortes e Tendências

Durante uma das principais feiras do segmento de beleza, a Beauty Fair - que ocorre de 29 de agosto a 1º de setembro, em São Paulo - o Instituto Embelleze apresenta seu programa express Professional Upgrade.

Os cursos do Professional Upgrade visam capacitar e atualizar os profissionais cabeleireiros com as técnicas mais modernas na área de corte e finalização do cabelo, empregadas nos grandes centros internacionais de beleza.

A Arte de Trançar os Cabelos contempla a origem, a cultura e a habilidade prática das tranças nagôs, jamaicanas, dreads e tererês, bem como a correta higienização e manutenção necessária a cada técnica.
Já o curso de Alongamento com Polímero de Queratina tem o intuito de capacitar o aluno com as técnicas mais avançadas de aplicação, manutenção e remoção de alongamento com polímero de queratina.

O curso de Cortes e Tendências é outro diferencial do Professional Upgrade, com uma coleção de cortes exclusivos baseados nas últimas tendências dos palcos internacionais.

Todas essas novidades serão apresentadas pelo Instituto Embelleze no evento Beauty Fair, na seção Beauty Fair Hair. A Feira será realizada na Expo Center Norte, que fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.