quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMPRO abre inscrições para o Globes Awards 2011

A premiação deste ano traz 16 categorias em trabalhos promocionais e tem como tema a Sustentabilidade no setor

O processo de inscrições para o Globes Awards 2011 – principal premiação do mercado promocional mundial, já está aberto e vai até o dia 13 de março. Em sua 11° edição, as agências associadas da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) de todo o Brasil poderão se cadastrar apenas de forma eletrônica. A temática escolhida para este ano enfoca o mercado verde e traz como slogan “Ideias criativas e conscientes geram negócios sustentáveis”.

Organizado em 32 países pela MAA - Marketing Agencies Association, e realizado no Brasil pela AMPRO, o Globes Awards contemplará, em 2011, 16 categorias em trabalhos promocionais e a premiação será efetuada em duas etapas: a primeira se restringirá à região em que a empresa associada está sediada e a segunda reúne os trabalhos vencedores da primeira fase para a consagração nacional. Os melhores do país, por sua vez, participarão da cerimônia mundial.

“Em 2010, a entidade mostrou que tem maturidade para empreender um prêmio nacional com etapas regionais graças à força das lideranças locais. Dentro do grupo de mais de 50 colaboradores, hoje temos Capítulos em todo o Brasil.” afirma o VP de Desenvolvimento Regional e Conselheiro da AMPRO, Júlio Feijó.

Divisão por regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte e Sergipe.
São Paulo: agências da cidade de São Paulo, Região Metropolitana e cidades do interior.

Sobre o Globes Awards 2011

O AMPRO Globes Awards 2011, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAA (Marketing Agencies Association) em mais de 30 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento, que acontece pela primeira vez fora dos Estados Unidos – tendo como sede o Brasil.