quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOPE Lingerie chega ao Shopping Eldorado

Marca comemora 45 anos de existência e investe em nova campanha com Gisele Bündchen

Referência nacional em lingerie, a HOPE inaugurou em janeiro a 15ª unidade no Estado de São Paulo, desta vez no Shopping Eldorado, na capital paulista. “São Paulo continua sendo a principal potência de consumo do país e o nosso plano de expansão para o Estado é bastante agressivo”, afirma Padula, diretor comercial da empresa.

A unidade do Shopping Eldorado, a 55ª da rede, será comandada pelo empresário Rodrigo Daniel Santoyo. “Após dois anos estudando o segmento de franquias escolhi a HOPE pela excelente estrutura de retaguarda, produtos de qualidade, forte posicionamento em marketing e pelo potencial de rentabilidade no negócio“, diz.

Santoyo está confiante com o investimento e pretende abrir mais lojas da HOPE em breve. O investimento na unidade foi de aproximadamente R$ 350 mil e o retorno deve acontecer em menos de dois anos.

Em 2011 a HOPE comemora 45 anos de existência e investe em uma nova campanha da übermodel Gisele Bündchen. “A escolha da Gisele coincide com um momento especial. Rumamos em direção à liderança do mercado brasileiro de lingerie e ninguém melhor do que Gisele para celebrar essa nova fase”, explica o presidente da empresa, Nissim Hara.

As franquias HOPE Lingerie trazem a solidez de uma marca com 45 anos de uma história grandiosa, com produção e tecnologia 100% brasileira. Há cinco anos a empresa investe no sistema de franchising e tem obtido excelentes resultados. “A maioria dos nossos parceiros já está na sua terceira loja”, comenta Hara.

Empreendedores interessados em mais informações sobre a marca podem acessar o site http://www.hopelingerie.com.br/franquias.html