sexta-feira, 16 de setembro de 2011

M.A.C inaugura loja no Shopping VillaLobos

Espaço oferece atendimento personalizado às clientes, além de um mix com mais de mil produtos

O shopping VillaLobos oferece, a partir deste sábado (17/09/2011), mais uma opção de compras para os seus clientes: a nova unidade da M.A.C, que inaugura com 78m². Esta é a 21ª loja da marca no país e segue o novo padrão global de design, com linhas arejadas e displays que convidam o consumidor a testar, conhecer e interagir com os produtos de maquiagem, skincare e acessórios.

Entre os serviços oferecidos pela loja, está o atendimento personalizado, por meio do qual os artistas M.A.C oferecem aplicações de maquiagem às clientes, revelando dicas, segredos e técnicas de maquiagem, como por exemplo demonstração dos produtos que podem destacar partes do rosto como olhos, lábios e contornos.

A nova unidade inaugura com um mix de mais de mil itens, entre eles, clássicos como base líquida Face and Body, as linhas Prep+Prime, Mineralize e Skincare e os famosos blushes e batons. Entre as novidades está a nova coleção M.A.C Semi Precious, inspirada na flora brasileira e que traz pedras semipreciosas do Brasil na composição, criando uma linha de maquiagem mineral.

Os produtos M.A.C são conhecidos por combinar cores ricas e criativas, looks irreverentes e acabamentos variados. Sua linha de produtos para a pele, como bases de maquiagem e corretivos, é uma das mais completas do mundo, com uma gama de cores, tons e texturas que cobre a ampla diversidade de tons de pele da brasileira.

Serviço:
M.A.C Cosmetics – Shopping Villa Lobos:
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4.777 - Piso 2 - (11) 3024 3766
http://www.maccosmetics.com/
SAC M.A.C 0800 282 8998