quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cachoeira do Sul realiza 6ª edição da Convenção Regional Lojista

Presidente da FCDL-RS esteve presente na abertura do evento

Com a presença de mais de setecentas pessoas teve início na noite desta quarta-feira (5/10) a 6ª Convenção Regional Lojista, em Cachoeira do Sul. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, falou na cerimônia de abertura e ressaltou a importância do planejamento para as empresas, que é o tema central do evento.

- Hoje o planejamento é algo fundamental. Ninguém pode mais dizer que não conhece ou não tem interesse. A competitividade é cada vez maior e as mudanças são intensas. Por isso nós precisamos aprender a pensar estrategicamente - comentou o Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Com o título "Planeje Seu Sucesso: Aonde você quer chegar?", as palestras são todas direcionadas a ferramentas de gestão para as empresas e contam com a presença no público de gestores, proprietários e funcionários. Segundo o coordenador da Convenção, Homero Tatsch, o objetivo é contribuir com novidades que podem ser incorporadas ao dia-a-dia de todos

- O evento desse ano foca no planejamento porque identificados essa necessidade nas nossas empresas. É algo importante tanto para as empresas como até mesmo para vida pessoal das pessoas- disse.

Para o presidente da CDL de Cachoeira do Sul, Marco Antônio Salomão, o evento já se tornou tradicional para a cidade e região e tem rendido bons frutos.

- O objetivo é fazermos algo para o futuro das empresas. O resultado tem sido excelente e as pessoas se sentem valorizadas - afirmou.

Estiveram presentes na abertura do evento o Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e o 1º Vice-Presidente da FCDL-RS, Fernando Palaoro. Também marcaram presença o presidente da CDL de Cachoeira do Sul, Marco Antônio Salomão; o vice-prefeito municipal, Ronaldo Trojan; o presidente do Sindilojas, Felipe Trevisan; o Presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas, Valter Teonas da Silva Camargo; o vice presidente da Associação dos Contabilistas e Delegado do Conselho de Contabilidade da Região de Cachoeira do Sul, Marcelo de Barros Dutra; a presidente do Comitê Regional da Qualidade, Maria Luiza Bonini e o Presidente da Fenarroz e da Sociedade Rio Branco, Luis Alberto da Silva.

O evento contou com a palestra do diretor da Perestroika, Tiago Mattos que falou sobre o "ganha-ganha" processo indispensável no mundo dos negócios. Segue com apresentação na noite desta quinta-feira (6/10) do grupo de teatro da Fras-le, que trabalha processos da qualidade em forma de teatro e ainda palestra do autor e co-autor de 27 livros, incluindo o Best-seller "O Voo do Cisne", Jose Luis Tejon. Na sexta-feira (07/10), o tema será Chave do Sucesso: Aonde você quer chegar, ministrado por Fabio Puentes que já realizou mais de 530 apresentações na TV brasileira e 85 internacionais atuando como consultor de motivação empresarial.

A 6ª edição da Convenção Regional Lojista acontece até a noite de sexta-feira (7/10), na Sociedade Rio Branco, em Cachoeira do Sul. O clube fica na Rua Senador Pinheiro Machado, 2043.