sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Evento: Expansão - como reduzir custos, economizar tempo e encontrar investidores?


O varejo está aquecido. O Brasil nunca teve um mercado interno tão disposto a consumir. Entretanto, abrir uma loja tem se tornado cada vez mais demorado, os custos são crescentes e ainda faltam empreendedores dispostos a operar o negócio diariamente. Então como aproveitar esse momento do mercado brasileiro? Como encontrar investidores com perfil empreendedor?

Para especialistas em expansão como Marcelo Cherto e Sérgio Barbi a solução pode estar ao seu alcance e ser bem mais fácil do que você imagina. Em um evento em São Paulo, no próximo dia 23/11, os dois especialistas vão discutir soluções para que as redes de varejo possam crescer de forma rápida e com a gestão certa.

Palestrantes:

Sérgio Barbi é Diretor Executivo da FRCH Brasil. Lidera uma equipe de profissionais com larga experiência em design de varejo e arquitetura. Com mais de 20 anos de experiência no varejo brasileiro, franquias e expansões. Membro do Conselho de Varejo e Dream Team da ARE (Association for Retail Environments).

Marcelo Cherto é Presidente do Grupo Cherto. Membro do Conselho Consultivo Global da Endeavor. Membro da Academia Brasileira de Marketing. Autor/ co-autor de 12 livros e mais de 2.700 artigos publicados no Brasil e no Exterior. Palestrante em eventos realizados no Brasil, México, Estados Unidos, Japão e Argentina.

Serviço:
Expansão: como reduzir custos, economizar tempo e encontrar investidores?
Data; 23/11 (Quarta-feira)
Horário: 09:00 horas
Local: Casa do Saber – Sala Verde
R. Dr. Mário Ferraz, 414 – Jardim Paulistano – São Paulo / SP
Vagas limitadas
Confirmar presença pelo email: dbarbosa@frch.com.br (A/C Débora)
Telefone: (41) 3023-6869