terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mr. Mix lança novos sabores de milk shakes

Silvestre, Vitaminado, Chocrante, Macadâmia e Exótico são as novas opções no cardápio da rede


A Mr. Mix, maior rede brasileira especializada em milk-shakes, traz cinco novidades especiais este mês. Silvestre, Vitaminado, Chocrante, Macadâmia e Exótico são os novos sabores que fazem parte do cardápio da primavera e verão.

As novidades trazem pedacinhos para mastigar no milk shake. O sabor Silvestre é feito com sorvete batido com pedaços crocantes de frutas vermelhas. O Vitaminado traz uma mistura de frutas tropicais e um mix de cereais integrais. O Chocrante é feito com chocolate belga, mais amargo e cristais de açúcar. Já o Macadâmia, espécie de amêndoas originária da Austrália, é simplesmente irresistível. E para finalizar o Exótico – sabor extraído de uma fruta da Mata Atlântica chamada Uvaia, levemente ácida e combinada com flocos de arroz, vale conferir.

Para o sócio-diretor da empresa, Clederson Cabral, os novos sabores serão um sucesso. “Apostamos nesta campanha como um modo de fortalecer a marca, oferecer novidades para os clientes e ainda garantir o aumento das vendas nesta época.”, diz Cabral.

A expectativa é que as vendas aumentem em 30% comparados ao segundo semestre de 2010. Os produtos já estão disponíveis em todas as unidades da rede e os clientes terão a oportunidade de experimentá-los até abril de 2012.

Além dos lançamentos, a Mr. Mix conta com mais 45 sabores de milk-shakes e outros produtos. Para quem gosta de personalização, sem problemas. É possível misturar até dois sabores e criar um milk shake único.

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.

O faturamento da rede em 2010 foi de R$ 5,5 milhões e a expectativa para é fechar 2011 com faturamento de R$ 12 milhões.

A rede conquistou pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2011, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mais informações sobre a Mr. Mix, acesse: http://www.mrmix.com.br/