quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NEXAR inaugura loja em Campo Limpo

A rede chega a Campo Limpo com loja própria

A NEXAR, rede especializada em informática e tecnologia digital, presente no mercado há 17 anos, inaugura este mês mais uma unidade própria. A nova loja está localizada no Shopping Campo Limpo - na Grande São Paulo.

“O shopping tem o perfil do público alvo da rede, com foco nas classes D e C as quais tem crescido significativamente a sua participação no mercado de consumo, o que é estratégico para a marca”, afirma Airton Joaquim, diretor de expansão da NEXAR e completa: “Estaremos crescendo a rede com lojas próprias com gestão centralizada, ainda neste ano, porém já iniciando com as franquias e focando nesta forma de expansão para o próximo ano”.

A rede vem priorizando a sua expansão em São Paulo, além dessa unidade de Campo Limpo, a NEXAR irá inaugurar em novembro mais 2 lojas próprias em Tamboré e Suzano, e a primeira franquia no Barueri Parque Shopping.

A rede de franquias espera atingir 50 lojas em operação nos próximos 5 anos, nos principais pontos comerciais de todo o Brasil. “Nosso objetivo é implantar lojas em shoppings centers ou centros comerciais em função da segurança das unidades”, conclui o diretor da Nexar.

Em São Paulo, as unidades em operação estão localizadas no Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping D e Hipermercado Bergamini Jaçanã.

Serviço:
Loja Campo Limpo:
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459