sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Spoleto inaugura seu primeiro restaurante de rua com modelo sustentável em São Paulo.

Localizado na Rua Joaquim Floriano, no bairro do Itaim Bibi, o novo Restaurante apresenta modelo sustentável, o Spoleto 21

O Spoleto Culinária Italiana acaba de inaugurar seu primeiro restaurante de rua com modelo sustentável em São Paulo e o local escolhido foi a Rua Joaquim Floriano, no Itaim Bibi, bairro empresarial e badalado da cidade.

O novo espaço tem um conceito totalmente diferente das lojas de praça de alimentação, com iluminação planejada, decoração clean, além de seguir o modelo sustentável chamado Spoleto 21. O projeto, desenvolvido para atender às questões econômicas, sociais e ecológicas, segue as normas exigidas para o novo século, com objetivo de reduzir custos, otimizar processos e torná-los mais eficientes.

O atendimento inovador do restaurante, onde o cliente é o próprio Chef, marca registrada da rede, também está presente no Spoleto da Joaquim Floriano, onde a escolha do prato é feita em uma das duas cozinhas abertas. Assim, será possível observar e compor com liberdade as massas de grano duro importado, saladas, risottos de arroz arbóreo e carpaccios, dando margem às criativas receitas típicas da cozinha italiana.

“Como nosso cliente tem contato direto com a cozinha, ele tem liberdade total de escolher entre todos os ingredientes e molhos que o Spoleto oferece”, explica a gerente de expansão da rede, Renata Rouchou.

O investimento no projeto foi de R$ 550.000,00 e a expectativa para 2011 será de receber até o final do ano de 15 a 20 mil clientes. O fluxo maior de movimento é principalmente no horário do almoço, devido à concentração de executivos e inauguração dos diversos edifícios na região.