quarta-feira, 9 de novembro de 2011

42ª Convenção Estadual Lojista começa nesta quinta-feira

Mil e 500 pessoas são aguardadas entre os dias 10, 11 e 12 de novembro, em Gramado

A partir desta quinta-feira, a cidade de Gramado recebe a 42ª Convenção Estadual Lojista. O evento é considerado a maior e mais importante atividade relacionada à qualificação do setor. A solenidade de abertura será realizada às 19h30, na Expogramado.

Um ato simbólico será realizado durante a abertura, simbolizando a posse conjunta de todos os presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas, que ocuparam a função a partir do encerramento da edição anterior. A iniciativa tem a intenção de homenagear, reconhecer e integrar os novos representantes das entidades.

Dividido entre palestras técnicas, motivacionais e políticas, o evento espera aproximadamente 1.500 participantes. Entre os palestrantes que passarão pela convenção estão o consultor Eugênio Mussak, o senador mineiro Aécio Neves, e o consultor Márcio Mâncio. Serão abordados temas como a superação profissional, técnicas de vendas, motivação para atitudes de resultado, novas tecnologias do varejo, gestão estratégica, entre outros. O destaque é a discussão do modelo de administração pública de Minas Gerais na gestão de empresas, discussão que será apresentada pelo senador Aécio, que também foi governador do estado mineiro entre 2003 e 2010.

A 42ª Convenção Estadual Lojista será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), a convenção é destinada a empresários, profissionais e especialistas do varejo. Inscrições e informações adicionais pelo telefone (51) 3213-1777, pelo e-mail eventos@fcdl-rs.com.br ou também pelo site www.convencaolojista.com.br. A Expogramado fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, 4111