segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Feliz Natal com os Ursos" no Shopping Praia da Costa

Este ano o Shopping Praia da Costa, localizado em Vila Velha, vai encantar a todos com simpáticos e encantadores ursinhos escolhidos para compor a sua decoração de Natal. E essa cenografia mágica, que nos leva a passar um “Feliz Natal com os Ursos”.

A história começa com uma belíssima árvore de Natal, montada no centro da Praça de Evento, ricamente iluminada e decorada com graciosos ursinhos, laços de veludo, lindas bolas vermelhas, cipó, maças, pinhas e com janelinhas como se a árvore fosse um lindo edifício para os ursinhos. Ao seu redor, um maravilhoso cenário, onde todos poderão ver de perto a casa dos ursinhos e os lugares onde esses charmosos bichinhos estarão preparando a decoração para a grande festa.

Uma grande surpresa vai chamar a atenção na decoração. É o Urso Ted, em tamanho natural (1,72 m), que irá interagir com toda a família. As apresentações acontecerão de 15h às 22h, em novembro, e das 10h às 22h, em dezembro (exceto nos dias 04, 11 e 18/12, que será das 15h às 21h). No espaço haverá também um bosque, com pinheirinhos de alturas variadas, todos decorados e iluminados com motivos do tema. Completando este mágico vilarejo, os visitantes poderão conhecer a casa das abelhas e um lago de mel com delicioso cheirinho e ursos enfeitando sua charmosa árvore.

Outra grande novidade do Natal é o Cine 6D. Crianças a partir de 3 anos de idade irão se divertir assistindo “O trenó de Papai Noel”, um lindo filme em 3D que conta com movimento das poltronas, efeito de cheiro, vento e neve. O cine 6D representa uma evolução no quesito diversão, com efeitos além da imaginação. O brinquedo, que tem capacidade para 8 pessoas, fica no Shopping até o dia 6 de janeiro. O ingresso custa R$ 10 (por pessoa).

Se internamente a cenografia será um sonho, externamente a decoração trará um show à parte. As fachadas estarão iluminadas, com cascatas de microlâmpadas e estrobos.

Natal musical

A partir do dia 21 de novembro, sempre de segunda a quarta-feira, haverá apresentação de coral natalino na Praça de Alimentação, a partir das 19h (confira a programação abaixo).

A música continua nas quintas e sextas, mas de forma diferente. Os clientes do Praia da Costa serão surpreendidos por músicos que farão duetos pelos corredores do Shopping utilizando instrumentos como saxofone, violino, trompete e escaleta (piano de sopro), sempre a partir das 19h.

Nos dias 19 e 20 de dezembro a “Turma do Nosso Amiguinho” fará duas apresentações especiais sobre a Paz e o Natal. Haverá sorteio de prêmios, como bicicletas, para as crianças que se inscreverem e depositarem o cupom na urna que estão em algumas lojas. As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação e tem duração de aproximadamente 45 minutos.

No dia 23 de dezembro, acontecerá a apresentação de banda musical natalina, no Lounge do piso L-3 a partir das 19h30. Toda a programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.