terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gisele Bündchen desfila terceira coleção para a C&A

Nesta quinta, dia 1º, top apresentará ao público sua terceira coleção em parceria com a marca; ação inédita ocorrerá em passarela estruturada nos corredores do Shopping Iguatemi/ SP;

A C&A marca o lançamento da terceira coleção em parceria com Gisele Bündchen com um desfile exclusivo da top. A ação inédita ocorrerá nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, em uma passarela estruturada nos corredores do Shopping Iguatemi, em São Paulo – local onde fica a loja conceito da rede.

Durante o evento – que promete parar um dos centros comerciais mais importantes da cidade – Gisele desfilará as peças da sua coleção aos olhos atentos do público e da imprensa. Ela estará acompanhada por mais 15 modelos. Todas mostrarão os principais hits da coleção, composta por blusas, vestidos e itens indispensáveis para as festas de fim de ano.

Em abril último, a top já havia causado furor na C&A do Shopping Iguatemi, quando foi a “garota da vitrine” da marca durante 10 minutos. Na ocasião, o espaço reproduziu um closet no qual a top apresentou as peças da sua coleção, atraindo centenas de pessoas ao local.

Campanha

A coleção assinada em parceria com a top também resultou em uma campanha criada pela DM9, que engloba ainda anúncios nas principais revistas e mobiliário urbano. Este último em uma ação especial para a cidade de Salvador (BA). Para as fotos, a modelo posou para as lentes do fotógrafo Gui Paganini. A C&A também aposta nos materiais de PDV, que serão decorados com estrelas e fundo vermelho - elementos que remetem às festas de fim de ano, sendo as peças da coleção assinada pela top excelentes opções de compras para as celebrações.

Coleção Gisele Bündchen

Para comemorar o mês mais festivo do ano, a übermodel Gisele Bündchen assina terceira coleção exclusiva para a C&A, dessa vez em uma época de grande celebração e alegria. A top acompanhou de perto todo o processo de criação das peças que trazem o foco para looks urbanos do sofisticado ao estilo clean. Aguarde muitos florais, estampas de bicho, renda, laise e peças com brilho, tudo que está super em alta. A terceira coleção Gisele Bündchen para a C&A traz 33 modelos de confecção, 11 acessórios e nove calçados que chegam as lojas da rede no dia 01 de dezembro. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br.