terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kito Mansano vence as eleições para presidência da AMPRO

O principal sócio da Rock Comunicação, Kito Mansano, acaba de vencer as eleições para a presidência da Executiva Nacional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o biênio 2012-2013. A votação aconteceu nesta terça pela manhã na sede da entidade, em São Paulo e o executivo passa a assumir o cargo a partir de janeiro de 2012.

“Já montamos um grupo de trabalho com bastante experiência de mercado para assumir esse próximo biênio, nosso objetivo principal é gerar, de fato, maior valor para a entidade, para que a AMPRO ganhe cada vez mais importância para os associados, o mercado e os clientes. Vamos fazer acontecer uma verdadeira virada de valor e criar ainda mais força, para que as empresas entendam a importância de fazer parte da AMPRO e que sejamos uma referência ainda maior no mercado promocional.”, afirma Mansano.
Kito Mansano acumula mais de 20 anos na área de promoções. Começou organizando o Carnaval de São Paulo e em sua trajetória na área registrou passagens pela PPA, Sight, Banco de Eventos, fundou a Samba, que se tornou Rock Comunicação, a qual preside desde 2008 no atendimento a clientes em todo o país.
Nos próximos dias 24/11 e 05/12, a AMPRO terá eleições regionais para definir os novos presidentes dos Capítulos Rio Grande do Sul, Paraná_Santa Catarina e Nordeste.

Sobre a AMPRO

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui 18 anos de mercado e é responsável por reunir, defender, divulgar e desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).

Com sede em São Paulo, a AMPRO soma mais de 320 empresas associadas, com representação em várias regiões por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas (Nordeste, Campinas, Ribeirão Preto, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília). Atua ainda atua com Comitês especializados para apoiar as empresas em assuntos relativos ao seu funcionamento e à discussão de problemas específicos das diversas disciplinas e/ ou ferramentas.  Outros detalhes: www.ampro.com.br