terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu Amigo Pet e Daniel Nepomuceno conquistam o Prêmio Quality

Pet shop virtual recebeu a premiação na categoria Excelência na prestação de serviços. Nepomuceno foi nomeado o empresário do ano

Após uma curta jornada regada a muito sucesso, O Meu Amigo Pet e Daniel Nepomuceno, CEO do pet shop virtual, recebem reconhecimento por todo o trabalho realizado na loja virtual e são consagrados os grandes vencedores do Prêmio Quality 2011, nas categorias Excelência na Prestação de Serviços e Empresário do Ano.

Para a conquista, o Meu Amigo Pet passou por uma criteriosa avaliação, onde um comitê de especialistas levantou questões de 42 pontos distintos, como serviços disponibilizados pelo site, pedidos, atendimento e entrega.

"É mais uma segurança para o consumidor e para nós um prazer imenso. Quando se tem o trabalho reconhecido e premiado é extremamente gratificante. Acredito que toda equipe de qualquer empresa gostaria de receber um prêmio, e isto nos faz querer ser cada vez melhores para nossos consumidores", enfatiza Nepomuceno.

O empresário foi reconhecido pelo desempenho no comando da marca Meu Amigo Pet que, em pouco mais de um ano no mercado de e-commerce, conquistou a medalha de ouro no e-bit, além de acumular um crescimento de 600% para a marca.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, no dia 9 de dezembro às 19h.