segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Patroni Pizza realiza promoção “Todo mundo gosta de Pizza”

Clique para ampliar
Pizza é a comida preferida da América, principalmente no Brasil. Cerca de 77% das pessoas comem pizza mais de uma vez por mês e 35% mais de uma vez por semana, segundo dados da Technomic’s, empresa de pesquisas do setor de alimentação. E, com base nesses resultados, a Patroni Pizza, considerada a maior rede de pizzarias do Brasil e Bicampeã do Prêmio Melhor Franquia de Alimentação do Brasil - PEGN 2010 e 2011, lança a campanha “Todo mundo gosta de Pizza”, que vai distribuir copos exclusivos coloridos, inspirados nos seguintes países: Brasil, Itália, Espanha e EUA.

A mecânica para ganhar os copos é fácil: na compra de qualquer Pizza Grande, com borda recheada, e dois copos de Coca-Cola de 500ml, a pessoa ganha um copo exclusivo. A promoção é válida em qualquer loja Patroni Pizza ou Patroni Premium. O consumidor ganhará o brinde, sem necessidade de desembolso de valor adicional. Diferentes, os copos são ótimos para colecionar.

O cardápio da Patroni inclui mais de 30 tipos de pizzas, como as tradicionais Portuguesa, Toscana ou a exclusiva Don Patroni, todas com um toque artesanal e assadas no forno à lenha, preparadas na hora e à vista do consumidor – atendimento que ajuda a transmitir, ao mesmo tempo, rigor da higiene, qualidade e transparência.

A promoção “Todo mundo gosta de Pizza”, que já começou, acontece em diversas lojas da rede Patroni Pizza, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão e Brasília (DF) e as participantes podem ser conferidas no site http://www.patronipizza.com.br/ . Será válida enquanto durarem os estoques.