segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Postos Petrobras lança concurso cultural que vai distribuir Blackberrys, netbooks e cursos de especialização

Os Postos Petrobras vão investir nos brasileiros. O concurso cultural “Por que vale a pena investir em você?” é dividido em três etapas, com diferentes prêmios e graus de dificuldade. Ao todo, serão distribuídos 3 aparelhos Blackberry, 6 netbooks e 3 cursos de especialização
.
Para participar, é necessário preencher um cadastro no site http://concurso.hotsitesbr.com.br , escolher um dos três perfis com o qual você mais se identifica (Empreendedor, Estudante e Família) e responder à pergunta “Por que vale a pena investir em você?” através de frase, foto ou v ídeo. As 3 melhores respostas, em cada etapa, serão premiadas.

Na segunda etapa, que segue até 30 de novembro, o participante deverá enviar uma foto de sua autoria que mostre porque vale a pena investir nele. As 3 melhores fotos, uma de cada perfil, ganham um netbook.

Todas as frases, fotos e vídeos devem ser de autoria dos próprios participantes sob pena de exclusão do concurso. Cada pessoa poderá participar de todas as fases e cada perfil terá um vencedor por etapa.

O concurso “Por que vale a pena investir em você?” tem caráter exclusivamente cultural, não está vinculado à compra de nenhum tipo de produto.

Veja o regulamento e cronogramas no site http://concurso.hotsitesbr.com.br/  e siga o perfil @postospetrobras no Twitter (http://www.twitter.com/postospetrobras  pra ficar por dentro de todas as novidades.