quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Raposo Shopping estima crescer 30% neste Natal

Totalmente decorado, centro de compras realiza festa com os consumidores para receber o Papai Noel, neste sábado; na seqüência lança campanha e promoção comprou-ganhou campanha

Desde o final de outubro, o Raposo Shopping já está vestido de Natal. Os graciosos personagens da série animada “Backyardigans” se espalham por todos os cantos, em meio a numerosos e iluminados adereços natalinos, que compõem o projeto inédito de decoração, assinado pela empresa Cipolatti.

Seguindo a temática da decoração, o Raposo Shopping promete envolver os consumidores em sua promoção comprou-ganhou, válida de 25 de novembro a 24 de dezembro. A mecânica é simples. Juntando R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um presente exclusivo: um personagem dos “Backyardigans”, em formato de pelúcia musical.

A mecânica da promoção e os atributos do Shopping para as compras de Natal são os temas alardeados em campanha publicitária para atrair os consumidores. “Junto aos esforços da temporada, que demandaram investimentos de R$ 750 mil, as novas estruturas tanto do Shopping quanto do mix de lojas completamente renovado serão fatores de atração importantes neste ano, o que nos leva a projetar 30% de crescimento das vendas em comparação ao Natal anterior”, diz o superintendente do Raposo Shopping, Marcelo Ghitnic, lembrando que após a expansão que duplicou o tamanho do empreendimento, somente neste ano, foram inauguradas mais de 40 novas lojas em diferentes segmentos.

Decoração

Decorado do teto aos corredores com guirlandas e cascatas iluminadas, o Raposo Shopping apresenta, a partir de 28 de outubro, mais de 6.500 lâmpadas coloridas, cerca de 200 personagens em pelúcias; 4 mil bolas de cores e texturas diferentes e mais de 500 laços. A fachada ganha estrelas iluminadas de várias cores.

Fenômeno mundial entre as crianças, os personagens da série animada “Backyardigans” dão o tom, pela primeira vez, a uma decoração de Natal. Pablo, Uniqua, Tyrone, Austin e Tasha, a exótica e divertida turma de animais em idade pré-escolar, transformam o Shopping no quintal de suas casas, onde compartilham aventuras mirabolantes e cheias de fantasias, a exemplo do seriado.

Concentrado no cenário principal, na Praça de Eventos, o bairro dos personagens ganha uma suntuosa árvore de Natal, com oito metros de altura e profusão de luzes coloridas, além de inúmeros adereços natalinos.

Neste ambiente, os visitantes são convidados a percorrer uma trilha que os levará pelo quintal dos “Backyardigans”, onde encontram com o Papai Noel em seu trono e chegam até à Casa Interativa, na qual um divertido jogo aguarda as crianças. Por meio de projeção, a garotada tenta pegar os personagens, que podem sumir e virar estrelinhas. No final da brincadeira, é apresentado um placar com a quantidade de personagens que cada criança pegou.

Nos corredores do Shopping mais cenas mostram os “Backyardigans” brincando na praia, no playground ou trocando presentes de Natal.

Papai Noel chega no dia 05 de Novembro
Com o Shopping todo ambientado, é hora de receber o Papai Noel em grande estilo. Sua chegada, a bordo de um helicóptero acontece no sábado, 05 de novembro, a partir das 10h, no estacionamento G1.

Muitas brincadeiras aguardam o público neste evento: atrações circenses, palhaço, maquiagem infantil, escultura de balões, distribuição de pipoca, algodão doce e brindes diversos; além da presença dos personagens Pablo e Uniqua dos Backyardigans, – que retornarão ao Shopping para sessão de fotos, durante os meses novembro e dezembro, aos sábados e domingos, das 14h às 18h.

Papai Noel recebe as crianças, diariamente, a partir das 14h, até 24 de dezembro.

O Raposo Shopping fica à Rodovia Raposo Tavares, km 14,5, São Paulo.
Tel. (11) 3732-5000 – http://www.rapososhopping.com.br/