quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shopping Center 3 inicia ações de Natal

A partir da sexta-feira, 04 de novembro, decoração natalina do centro de compras traz novo colorido e mais luzes para a Avenida Paulista

Assinada pela empresa Cipolatti, a decoração "Natal Vitoriano" chega ao Shopping, inspirada no esplendor e prosperidade vividos na Inglaterra do século XIX. Marcado pela sofisticação, o estilo vitoriano privilegiava o uso das cores vinho e seus degradês em rosa, muito veludo, organza e guirlandas de flores em abundância.

Com a fachada da Avenida Paulista iluminada por estrelas grandes e pequenas, em tons degradês de rosa, árvore de Natal de nove metros, Papai Noel e um charmoso coreto montado para abrigar as atrações natalinas do Festival de Corais, o Shopping Center 3 convida o consumidor para as compras de Natal, a partir do dia 04 de novembro. As entradas das ruas Augusta e Luís Coelho também ganham iluminação temática.

No interior do Shopping, a decoração mescla profusão de arranjos típicos, bonecas vestidas em estilo vitoriano e muito acabamento em veludo e renda. No total, o "Natal Vitoriano" reúne 40 mil micro lâmpadas, 2.500 bolas, 500 laços, 270 festões, 52 guirlandas e 5 árvores de Natal, entre outros adereços.

Muita música e vendas no Natal

O centro de compras aproveita sua localização privilegiada na Avenida Paulista, para atrair o enorme contingente populacional que circula em seu entorno. Atração natalina já tradicional na região, o Festival de Corais do Shopping Center 3 acontece neste ano de 01 a 23 de dezembro, com apresentações diárias no coreto da fachada principal, nos horários de almoço e início da noite.

Mais de 30 grupos vocais, que totalizam mais de mil vozes, se revezarão em um desfile de sonoridades e estilos musicais; variando de canções natalinas e do folclore mundial a ritmos contagiantes como o blues, jazz, rock e salsa.

De acordo com o superintendente do Shopping Center 3, Willian Furtado, a primeira semana de dezembro já é decisiva para alcançar os resultados projetados. "Nossas expectativas são de crescimento de 15% nas vendas e de 25% no fluxo de público em relação ao ano passado", afirma o executivo.

O Shopping - que recebe uma média de 50 mil pessoas por dia - conta ainda com outra vantagem competitiva. Aos domingos, a sua famosa Feira de Artes e Artesanato - que reúne mais de 120 expositores - é alvo de grande concentração de turistas e de compradores, o que acaba, naturalmente, estendendo a movimentação às lojas para as compras de Natal.

Shopping Center 3
Endereço: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César - São Paulo - SP
http://www.shoppingcenter3.com.br/
Telefone: (11) 3285-2458