terça-feira, 22 de novembro de 2011

Spoleto abre vagas em São Paulo

As vagas são para as regiões Sul e Leste

A rede Spoleto, maior rede de culinária italiana do país, está com oportunidades de emprego nas regiões da zona Sul e zona Leste de São Paulo. São 210 vagas efetivas. A empresa busca profissionais para as atividades de ajudante de cozinha e atendente. Os candidatos deverão ter disponibilidade de horário.

O ideal é que os candidatos tenham 2º grau completo ou cursando, não precisa ter experiência, que gostem de trabalhar em equipe e com o público, tenham boa fluência verbal, sociabilidade, dinamismo, agilidade e raciocínio rápido, atenção e concentração, além de habilidade com números.

O recrutamento é realizado por meio de entrevista de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e, caso seja necessário, seguida de entrevista individual. Antes do início das atividades, os futuros funcionários passam ainda por um treinamento comportamental e operacional, feito na loja escola durante 15 a 30 dias do período de experiência.

“Investimos em treinamento e no desenvolvimento das pessoas. Faz parte da cultura da rede promover o crescimento dos funcionários, por isso, temos plano de carreira”, declara Isabel Medeiros, gerente de treinamento e recursos humanos da rede Spoleto.

Os candidatos selecionados contam com salários a partir de R$ 700,00 e benefícios de vale transporte, alimentação no local e após o período de experiência, Plano de Saúde, plano odontológico, além da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


Os interessados em fazer parte da empresa devem encaminhar currículo para a Sabrina Durra ou Marjorie Reis nos e-mails: sabrina@grupoumbria.com.br ou mreis@spoleto.com.br .