terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kopenhagen reformula linha de embalagens e investe no posicionamento da marca

Marca brasileira especializada em chocolates finos surpreende consumidores com novas embalagens

Para 2012, a marca apostou nas embalagens e começará o ano com uma linha nova de sacolas e caixas. “Depois de tantos anos no mercado, é natural que haja diferenças nos layouts dos produtos de gerações diferentes. Por isso, buscamos inspiração na flor do cacau que da união com a letra ‘K’, de Kopenhagen, nasceu um novo padrão gráfico que está presente em todas as embalagens, peças e comunicação da marca”, explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da marca.

Foram produzidos novos modelos de sacolas de papel em tamanhos diferenciados, que possuem um visual atraente além de um layout que está alinhado com os conceitos da empresa e qualidade dos produtos. Completam a nova linha, caixas de bombom e caixas presenteáveis. “Nossos chocolates concorrem diretamente com outros itens cotados para presentes como roupas, perfumes, eletrônicos e até jóias. Por esse motivo, reforçamos que uma boa apresentação, uma embalagem diferenciada é essencial”, afirma o gerente.

Com grande know how em oferecer soluções e inovações em embalagens para o varejo, os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção das novas embalagens que já estão sendo comercializadas em todas as 280 lojas da rede, espalhadas pelo País.