terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Promoview lançará Anuário de Marketing Promocional

Promoview, site especializado em marketing promocional, referência para as agências, fornecedores e grandes marcas, que fazem dele sua leitura diária para atualização sobre o mercado, lançará o “Anuário Brasileiro de Marketing Promocional“.

O formato de participação será apresentado em 16/01. Inédito, fará a convergência do conteúdo da edição impressa com o que será publicado no Promoview ao longo do ano, com amplificação pelas redes sociais, blogs e sites das agências participantes..

O anúncio foi feito por Julio Feijó Neto, CEO do Promoview, por meio de livestreaming acompanhado por cerca de duzentas agências em todo o Brasil na manhã desta segunda, 09/01.

A publicação terá uma tiragem inicial de duas mil unidades e será distribuída para as áreas de compras, marketing e trade marketing das principais empresas contratantes deste serviço e bibliotecas das universidades brasileiras, além de versões digitais em todas as plataformas.

O mercado do marketing promocional está em crescente a cada ano que passa e, em função disso, se faz necessário uma publicação que atenda a essa demanda, propiciando aos contratantes destes serviços em todo o País um estudo completo sobre esta disciplina tão utilizada para ativação de marcas, produtos e serviços.

“Apesar de vivermos na era da informação digitalizada, a nossa pesquisa realizada em 2011 apontou para a importância de um documento impresso, pois identificamos que o mercado dedica respeito e considera solene uma publicação impressa. A criação e produção promocional precisam de reconhecimento definitivo da atividade pelo mercado contratante e entendemos que é nossa tarefa editar este primeiro livro para que todos dêem mais um passo nesta direção”.
Julio Feijó Neto, diretor do Promoview

O Anuário Brasileiro de Marketing Promocional buscará contemplar e reconhecer todos os agentes envolvidos na criação e produção de ações promocionais e eventos corporativos, com destaque para agências, executivos, diretores, produtores e criativos que atuam profissionalmente neste setor.

Os cases apresentados serão ilustrados com imagens que retratam as mais diferentes situações do mercado promocional, mostrando a importância deste trabalho para ativação de marca.

Além do qualificado conteúdo editorial e do apurado padrão visual, um de nossos objetivos é apresentar a qualidade da produção brasileira do marketing promocional consolidando mercados e ampliando os espaços para as agências de Norte a Sul do País.
O formato de participação, inédito, fará a convergência do conteúdo impresso com o que será publicado nos sites e blogs das agências promocionais ao longo do ano e será apresentado em 16/01/2012.