quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Yahoo entra no mercado de turismo online

Novo serviço oferece passagens e pacotes turísticos com ofertas especiais no Yahoo! Brasil

O ViajaNet, agência de viagens online, anuncia parceria com o Yahoo! Brasil e passa a disponibilizar produtos turísticos com ofertas especiais no novo canal Yahoo! Viagens www.yahooviagens.viajanet.com.br.

No Yahoo! Viagens, os internautas poderão escolher passagens e pacotes turísticos para os mesmos destinos oferecidos pelo ViajaNet e com a mesma qualidade técnica e expertise de atendimento da agência online.

Para facilitar a navegação, o canal foi construído com base em uma plataforma que segue o mesmo conceito do ViajaNet, valorizando a experiência do usuário durante a navegação. “Os usuários do Yahoo! Brasil agora podem planejar seus passeios turísticos diretamente no portal, com toda a segurança e facilidade que a agência ViajaNet oferece”, afirma o diretor de e-commerce do Yahoo! Brasil, Leonardo Khéde.

A nova página apresenta visual com elementos dinâmicos, como botões, caixas e menus. Ao fazer uma busca por passagens e pacotes, o usuário é direcionado à página da agência online para finalizar a compra.

De acordo com Alex Todres, sócio fundador do ViajaNet, o objetivo da parceria é expandir a presença do ViajaNet por meio de canais de peso e aliar a marca a grandes nomes. “Isso só contribui para a movimentação do mercado de turismo nacional e, consequentemente, possibilita mais opções de compra ao consumidor”, diz.

Conheça o ViajaNet no Yahoo! Brasil: http://www.yahooviagens.viajanet.com.br/