quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vinho chileno fornecido com exclusividade pela Coop é destaque em premiação

Fornecido com exclusividade pela Coop – Cooperativa de Consumo, no Estado de São Paulo, o vinho Doña Dominga Andes Vineyard Gran Reserva 2010 foi um dos destaques no 9º Prêmio Anual de Vinhos do Chile.
Nove juízes, cada um representando diferentes países, foram os responsáveis pela escolha dos melhores vinhos chilenos e o Doña Dominga foi eleito o melhor na categoria Carmenère.

Este vinho é um dos mais de 100 rótulos de marcas exclusivas da Coop, que abrangem vinhos e espumantes nacionais e importados de Portugal, França, Uruguai, Chile, Argentina e Itália.

Por ser associada à Rede Brasil de Supermercados (RBS), a Coop disponibiliza grande variedade de vinhos com preços bastante competitivos. Além disso, os apreciadores dessa bebida ainda encontram na unidade Joana Angélica, em São Caetano do Sul, uma adega interativa – serviço informatizado para escolha de vinhos. Com este serviço o cooperado pode escolher o tipo de vinho que melhor acompanhe uma determinada massa, carne, peixe ou queijo. Em seguida, é possível imprimir a receita escolhida.

Perfil da Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, a Coop possui 29 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba, Tatuí e São Vicente e mais de 1,5 milhão de cooperados. No ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) figura na 13ª posição.