quarta-feira, 21 de março de 2012

Le Biscuit aposta em linha de produtos temáticos para a Páscoa

A partir de 16 de março, o clima da Páscoa irá invadir as lojas da Le Biscuit. Os setores de bomboniére, presentes e festas de todas as unidades estarão com preços diferenciados. Com o slogan, “Ovos, chocolates, enfeites e muitas delícias”, a ação mantém o compromisso da empresa de oferecer aos consumidores um mix completo de produtos, com preços acessíveis, em um único lugar.


Os destaques ficam por conta do lançamento do ovo Gato de Botas, da Lacta, e dos já conhecidos ovos da Barbie, Polly, Hello Kitty, Shrek, Spider-Man e Hot Wheels*, além da linha Ferrero Rocher. Neste período, os clientes mais criativos podem compor seus presentes de páscoa com produtos disponíveis na loja e customizar suas embalagens.

A promoção, que contará com um encarte que reúne as principais ofertas, vai até o dia 08 de abril. Além das guloseimas, a Le Biscuit também terá produtos para decoração da casa, como coelhinhos de pelúcia, máscaras e tiaras com orelhas de coelhos, painéis decorativos, petisqueiras, lamparinas, aparelhos de jantar, taças e bowls que auxiliam a compor sua mesa.

*As lojas de Feira de Santana (Centro), Salvador (Rua Paraíso) e Outlet não terão ovos de Páscoa. Nestas unidades, o consumidor encontrará a linha de chocolates com o preço da campanha, assim como as ofertas citadas acima.