segunda-feira, 19 de março de 2012

Márcia Barbieri inaugura loja

Coquetel marca também o lançamento da Coleção Inverno 2012

Márcia Barbieri, marca de moda infantil, inaugurará loja no dia 21 de março, no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. A abertura da loja acontecerá às 10h e o coquetel às 19h. Durante o evento, todos os clientes presentes poderão conferir o lançamento da Coleção Inverno 2012.


Inspirada nos principais mercados internacionais de Paris, Milão, Barcelona, Berlin, Londres e Nova York, no mundo das meninas de até 10 anos e na riqueza dos detalhes do Mundo Precioso delas, a coleção chega cheia de charme e é composta de cores e brilhos, além de delicados cristais e pedras.

A Coleção Inverno 2012 da Márcia Barbieri traz muito glamour, estampas animais e detalhes com pedras preciosas. Desta forma, a expressão ‘precioso’ traduz bem o conceito deste outono/inverno e da nova coleção, repleta de elegância e, ao mesmo tempo, encantamento infantil, traço forte na nova identidade da marca.

Além da preocupação com o conforto, o visual também recebeu muita atenção. As estampas são as mais diversas como xadrezes, bolinhas, florais e oncinha, todas associadas ao brilho das pedrarias e lantejoulas. Os desenhos de meninas estilizadas com aplicações de tecidos, bordados e pedrarias, imagens de animais, e elementos do dia a dia como telefone, bicicleta, relógio, também estão presentes.

A cartela de cores varia entre Rosa Bebê, Rosa Médio, Vermelho, Azul Marinho, Azul Navy, Preto, Branco off White, Lilás, Ameixa, Bege e Cru. A Coleção Inverno da Márcia Barbieri traz roupinhas com apelo Fashion, mas com modelagem apropriada à idade de seu principal público.

Serviço:
Data: 21 de março
Horário: Inauguração: 10h – Coquetel: 19h
Local: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, 2º piso, loja 2001 - Mooca – São Paulo – SP