segunda-feira, 21 de maio de 2012

AFRAS e ABF premiam as melhores iniciativas de sustentabilidade no setor de franchising

Serão contempladas as empresas que realizaram os melhores projetos ligados à responsabilidade social ao longo de 2011

Anualmente, a ABF (Associação Brasileira de Franquias) e a AFRAS (Associação Franquia Sustentável) concedem o Prêmio Destaque Sustentabilidade com o objetivo de reconhecer as empresas integrantes do sistema de franquias que mais se destacaram com a realização de ações, projetos ou programas de sustentabilidade e/ou responsabilidade social empresarial.


O Prêmio é conferido às categorias Franqueadora (Máster, Sênior, Pleno), Franqueada, Parceiro AFRAS, Fornecedor, e, este ano pela primeira vez, também contemplará a categoria Líder Sustentável, que será um reconhecimento do executivo franqueador como influência positiva para a rede. A premiação acontece no dia 24 de maio em uma cerimônia especial o Buffet Mansão Cidade Jardim, em São Paulo.

“O Prêmio de Sustentabilidade é uma oportunidade de reconhecermos os esforços que são empreendidos no setor, muitos deles realizados por franqueados o que reforça a importância de disseminarmos as boas praticas para toda rede”, comenta Claudio Tieghi, presidente da AFRAS.