segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como investir na franquia certa

Promovido pela SMZTO Participações, evento terá apresentação e rodada de negócios, em São Paulo

A SMZTO Participações, holding de franquias multissetoriais que detém o controle das marcas Instituto Embelleze, Casa do Sorvete Jundiá, Donna’s Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido e Protezione e L’Entrecôte de Paris, realiza a palestra gratuita Como Investir na Franquia Certa, no dia 26 de maio, às 10h, na rua Pio XI, 743, no bairro da Lapa, em São Paulo.

D
urante a palestra, o administrador de empresas Sidney Kalaes, sócio da SMZTO Participações, abordará as principais dúvidas dos novos empreendedores, como as vantagens do sistema de franquias, os segmentos mais promissores, linhas de financiamentos para o setor e mitos e verdades sobre o franchising.

Após a conferência, será realizada uma rodada de negócios para que os futuros empreendedores possam conhecer as empresas da SMZTO. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 3049-0086 ou pelo e-mail franchising@smzto.com.br. O prazo para inscrição é até o dia 24 de maio.
Sobre o Sidney Kalaes

Formado em administração de empresas, Sidney Kalaes sempre atuou na área comercial de várias companhias. Em sua carreira profissional comandou a primeira e mais importante máster do Brasil da Microlins, em São Paulo, até outubro de 2008, gerindo 125 franquias. Atualmente, Kalaes é vice-presidente da SMZTO Participações. Sua maior experiência concentra-se no suporte aos franqueados, contribuindo para o crescimento constante deles por meio de uma estrutura física e operacional adequada à transferência de know-how.

Serviço:
Palestra Como Investir na Franquia Certa
Data: 26 de maio
Horário: das 10h às 13h
Local: Rua Pio XI, 743, Lapa, São Paulo