terça-feira, 8 de maio de 2012

Fluxo de consumidores já cresceu 10% no Shopping Center 3

Centro de compras atribui maior movimento à mudança de clima e maior procura pelas novas coleções de outono-inverno como opções de presentes para a data
De olho no potencial da data, o Shopping Center 3 seguiu a cartilha. Lançou campanha publicitária, promoção comprou-ganhou e projetou crescimento de 12% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Mas com a mudança de clima e o intenso movimento aqui na semana anterior em torno de peças da coleção outono-inverno é bastante provável que esta meta de vendas seja ultrapassada”, afirma gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.


Com forte característica de shopping de conveniência, localizado no coração da Avenida Paulista e com circulação média diária de 50 mil pessoas, o Center 3 costuma sair à frente em datas temáticas. “Por uma razão óbvia em grandes metrópoles: ganhar tempo. O enorme contingente de executivos da região, que utiliza a nossa praça de alimentação, já aproveita o almoço para resolver os presentes”, explica Cecilia.

Promoção comprou-ganhou

Sem se acomodar em suas vantagens competitivas e no avesso das campanhas temáticas tradicionais, a ação do Center 3 já chama a atenção pela forma bem-humorada com que trata a data. Lembrando aquela antiga máxima de que ser mãe é padecer no paraíso, a campanha tira partido da brincadeira e sintetiza em imagem e texto o que toda mãe mereceria, após passar por noites mal dormidas, pulos no sofá, rabiscos nas paredes e todo tipo de travessura infantil... Não por acaso, a promoção comprou-ganhou está oferecendo ao consumidor o “Kit Relax”, composto por massageador, óleo de massagem e vela aromática, embalado em uma caixa personalizada. Basta juntar R$ 200,00 em compras para fazer a troca. Até 12 de maio.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br