quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mr. Mix expande pelo Brasil e inaugura mais três unidades

Novas lojas estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Bahia

A Mr. Mix - maior rede especializada em milk shakes do Brasil, fechará o mês com mais três unidades em operação. As novas lojas estão em Suzano (SP), Barreiro (MG) e Cajazeiras (BA).

Com 105 unidades ao todo, o grande desafio da rede é manter a qualidade da marca. “Estamos crescendo em uma velocidade rápida por isso nosso foco é o mercado com o perfil do nosso produto para garantirmos o sucesso da marca”, conta Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr. Mix.


Apostando neste sucesso, a franqueada da unidade de Barreiro, Marina Paes, decidiu investir na rede acreditando na facilidade de aceitação dos produtos na região. “O ramo da Mr. Mix é pioneiro em nossa cidade e o custo benefício é ótimo”, afirma Marina.

Segundo a empresária, a organização do franqueador, profissionalismo e transparência no processo foram fatores determinantes para o investimento. “Todo o suporte que tivemos até o momento e o que vamos ter é essencial para o negócio dar certo”, diz.

Além na nova unidade, a franqueada e seu sócio Leandro Tavares já olham para o futuro e querem abrir mais quatro unidades da Mr. Mix. “Já fechamos negócio para a região de Contagem e temos previsão de inaugurar a segunda loja em janeiro de 2013”, afirma Marina.

Para suprir a demanda das novas lojas e o crescimento da marca, a Mr. Mix acaba de inaugurar a nova unidade fabril com 1.500 m² e sua capacidade de produção é de 400 toneladas, podendo atender 200 lojas.

Nesse ano a expectativa da rede é chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação, em todo o Brasil. A meta de faturamento é de R$ 27 milhões de reais.

Sobre a Mr. Mix

Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Mato Grosso do Sul.

A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.

A rede conquistou pela segunda vez, o Selo de Excelência em Franchising 2012, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mais informações sobre a Mr. Mix, acesse: www.mrmix.com.br