quinta-feira, 17 de maio de 2012

São Bernardo do Campo recebe empresa especializada em serviços de reparos e reformas

A partir da instalação de uma franquia Doutor Resolve, empresários lançam negócio na área de prestação de serviços da construção civil, focando atender os imóveis da região


Reparos e reformas em imóveis. Estes são os principais serviços oferecidos pela Doutor Resolve, rede de franquias com mais de 500 unidades no Brasil. Em plena fase de expansão, a bandeia acaba de inaugurar franquia no Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, para atendimento aos imóveis da região.


“É importante conscientizar a população de que os serviços de manutenção realizados em casa necessitam de profissionais confiáveis. Contratar mão de obra sem vínculos com uma marca pode acarretar em contratempos que, no mínimo, atrasam e encarecem as obras”, conta Leonardo Ribeiro, franqueado da unidade. “Para evitar dores de cabeça, a Doutor Resolve leva aos imóveis dos clientes apenas profissionais treinados e também uniformizados”.

Fundada em 2010, a Doutor Resolve é a rede de franquias que mais vendeu unidades em 2011, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising. As franquias da marca têm sido soluções para o déficit da mão de obra na construção civil no Brasil. “Até então, encontrar profissionais capacitados era uma tarefa árdua. Com a Doutor Resolve no mercado o cenário tem mudado e agora é a vez de levar essa vantagem a São Bernardo do Campo”, finaliza Ribeiro.

Doutor Resolve em São Bernardo do Campo
Endereço: Rua Jacquey, nº. 237, Rudge Ramos.

Sobre a Doutor Resolve

Fundada em 2010 pelo empresário David Pinto, a Doutor Resolve vendeu mais de 500 unidades em pouco mais de 1 ano de atuação no mercado, ocupando atualmente o posto de maior rede de franquias no segmento de reparos e reformas no país. As unidades da marca oferecem serviços de pintura, elétrica, alvenaria, hidráulica e jardinagem em imóveis de todos os estados, sempre com profissionais capacitados que proporcionam ao consumidor mais segurança e garantia de serviços bem realizados. A lista completa de franquias e dados de contato para investidores interessados em aderir à rede encontram-se no site www.doutorresolve.com.br