quinta-feira, 31 de maio de 2012

Shopping VillaLobos qualifica mix com inauguração de novas lojas

Narumiya, Broksfield Donna, La Façon e primeira unidade da bareMinerals no Brasil chegam neste semestre e aumentam opções para os clientes

Nas próximas semanas, o Shopping VillaLobos traz inúmeras novidades para os clientes, com as inaugurações das lojas Broksfield Donna, La Façon e Bare Minerals.

Neste mês, o shopping recebeu também a marca Narumiya. “Estamos sempre acompanhando as tendências mundiais para agregar ao shopping marcas que são desejadas pelos nossos clientes”, explica Patricia Nucci Ribeiro, gerente de marketing do centro de compras.


No dia 12 de junho, o empreendimento inaugura a primeira unidade da marca californiana bareMinerals no Brasil. Pioneira em maquiagem mineral e presente em mais de 30 países, a loja chega ao país com a linha de produtos formulados a base de minerais puros e sem substâncias como parabeno, conservantes, óleos, fragrâncias e talco. A loja terá vendedoras prontas para ensinar às clientes o ritual de aplicação dos seus produtos “Gire, Dose, Aplique” e para isso foram treinadas pela inglesa Sarah-Jane Froom, maquiadora oficial da bareMinerals na Europa, que veio ao Brasil para dar o curso à equipe.

A Brooksfield Donna, da marca masculina Brooksfield, terá uma unidade no centro comercial a partir de junho. A loja abre com a coleção de inverno 2012 da marca. Além de roupas, acessórios como bolsas, cintos, sapatos e carteiras estão à disposição do público. As peças de alfaiataria, com cortes e caimentos ideais, são o ponto forte da marca.

Para os clientes que gostam de cuidados com o corpo, a La Façon, marca brasileira de cosméticos naturais, abre em junho sua unidade no shopping e traz produtos para banho e cuidados com o corpo. Com um conceito inspirado na natureza e na biodiversidade brasileira, a nova loja reúne um mix com mais de 300 itens, entre as variadas coleções de cosméticos para o corpo, elaborados especialmente com extratos 100% naturais para a hidratação da pele.

O shopping também recebeu a loja multimarca de moda infantil Narumyia. Entre as marcas disponíveis na loja estão Chamomilla, Ronaldo Fraga para filhote, Animê, Calçados Tip Toey Joey e chapéus A Farofa. Entre os produtos disponíveis estão calçados, chapéus, calças, vestidos, macacões e saias. Como diferencial, a loja trabalha com produtos confeccionados com material 100% orgânico e tingimento natural.