quinta-feira, 14 de junho de 2012

Casas Bahia realiza “Campanha de Recuperação de Crédito”na sede da CDL/BH

Mutirão será no período de 18 a 22 de junho. Descontos podem chegar a 60%

Com o objetivo de proporcionar aos clientes condições para regularizar pendências financeiras e inseri-los no mercado de consumo, a Casas Bahia realizará entre os dias 18 a 22 de junho a “Campanha de Recuperação de Crédito” em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).

A ação será realizada na sede da CDL/BH à Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários, sempre das 7 às 19 horas. As facilidades para regularização das dívidas incluem descontos que podem chegar a 60% para quitação do carnê, analisados caso a caso.

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, lembra que a entidade realizará a sua edição da “Campanha de Recuperação de Crédito” de 26 a 30 de novembro na sede da entidade. “Durante cinco dias o consumidor poderá negociar seus débitos com diversas empresas com descontos e facilidades de pagamento bastante atrativo”, afirmou Falci. “Na última edição, realizada em 2010, mais de 20 mil consumidores quitaram seus débitos junto a diversos lojistas”, completou.