terça-feira, 5 de junho de 2012

Cepacol® fecha parceria com Shopping Frei Caneca

Marca fará ação especial para consumidores no Dia dos Namorados

Cepacol®, antisséptico bucal da Sanofi, acaba de fechar parceria com o Shopping Frei Caneca para presentear os namorados com uma promoção especial em comemoração à data. Nas compras acima de R$ 250,00 em compras no shopping, os frequentadores do estabelecimento ganham um exclusivo nécessaire e mais produtos da linha Cepacol® Plus, com fórmula exclusiva sem álcool nem corante e com flúor. A ação acontecerá até o dia 12 de junho.


Além disso, o Bond Boca, garoto-propaganda de Cepacol®, agora em versão personificada, visitará os consumidores do Shopping Frei Caneca no dia 9 de junho, oferecendo dicas sobre escovação e como melhorar a higiene bucal.

A ação faz parte da estratégia de Cepacol® que reúne uma série de projetos de aproximação da marca com os seus consumidores, além de ampliar o conhecimento sobre a importância dos cuidados corretos com a higiene bucal, ferramenta fundamental no auxílio da prevenção de problemas como o mau hálito.

“A parceria reforça nosso comprometimento em levar orientação sobre higiene oral para a população. Estamos rodando o Brasil com o Bond Boca e agora temos a oportunidade de ampliar o alcance desse projeto, interagindo com os clientes e visitantes do Shopping Frei Caneca, justamente no período do Dia dos Namorados”, explica Elio Dilburt, gerente da marca Cepacol®, da Sanofi.

Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, afirma que o empreendimento aposta em uma campanha diferente para o Dia dos Namorados deste ano. “Queremos oferecer, além de momentos românticos, por meio de uma viagem paradisíaca, presentes úteis que façam diferença na vida dos nossos visitantes. Por isso, a parceria com Cepacol® será um diferencial para a data.”