segunda-feira, 11 de junho de 2012

Le Biscuit aposta na diversidade de produtos para o São João

Rede de lojas de departamento espera incremento de 20% nas vendas de produtos juninos

A rede varejista Le Biscuit já está preparada para os festejos juninos de 2012. O grande diferencial deste ano será o mix variado e exclusivos de produtos, que vão desde decoração junina até utilidade para o lar. Serão comercializados artigos típicos para decoração totalmente artesanais, como bandeirolas, balões com diversas estampas juninas e tamanhos, garrafas e peneiras decoradas, arranjos de mesa e espantalhos. Para as crianças, as grandes apostas são a fantasia de caipira infantil e os chapéus e pacotes de remendo, ideais para aliar a ludicidade dos festejos juninos à diversão da garotada. Além disso, produtos de utilidades para o lar, como licoreira, prato de bolo e copos para licor já podem ser encontrados nas lojas.


A expectativa é de que as vendas apresentem um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. “Apostamos na variedade de produtos exclusivos para agradar todos os públicos. Por ser uma festa tradicional e marcante na região Nordeste, atrai tanto clientes com perfil corporativo, que buscam artigos para decorar empresas, como pessoas vão curtir as festa”, ressalta Vanessa Morgan, diretora comercial da Le Biscuit.

De acordo com Vanessa Morgan, as vendas do período junino são aquecidas, sobretudo nas unidades onde as festas são mais fortes, como Salvador, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Aracaju, São Luís e Recife. “Como em todo varejo nordestino, o período junino é sempre importante, mas a expectativa é ainda maior em cidades onde a festa é bastante celebrada e tradicional, como a de Aracaju e Camaçari. Além disso, as novas unidades recém-inauguradas em São Luís e Recife fundamentam nossas estimativas positivas para a campanha deste ano”, explica Vanessa.

Campanha

Com o slogan “A maior festa do Nordeste é na Le Biscuit”, a campanha desenvolvida pela Agência ProBrasil acontece entre os dias 1º e 24 de junho. A campanha contará com encarte, peças de PDV, jingle, anúncios em rádios para todas as praças e para TV apenas na região de Sergipe e Bahia.

Além disso, a Le Biscuit utilizará as mídias sociais para interagir com os consumidores, por intermédio de perfis no Twitter (@LojasLebiscuit) e Facebook (Lojas Le Biscuit), buscando atingir o público adepto às novas tecnologias.

Informações sobre horários de funcionamento das unidades da rede Le Biscuit situadas em Salvador, Camaçari, Aracaju, Recife, São Luís, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Santo Antônio de Jesus podem ser obtidas através do site www.lebiscuit.com.br ou do e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br. As demais unidades da rede contarão com um mix reduzido de produtos da campanha.