quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lilica e Tigor do Shopping Grande Rio promove festa na limousine para garotada


A loja infantil Lilica e Tigor do Shopping Grande Rio vai promover um dia de estrela para a criançada, no dia 24 de junho (domingo), das 14h às 20h. A promoção “Que tal um dia de artista?”, estrelada pela atriz Mel Maia, a Rita de Avenida Brasil, promoverá uma grande festa dentro de uma limousine para os pequenos.


Nas compras acima de R$400 os clientes ganharão um cupom que dá direito a um passeio na limousine cor de rosa, durante 60 minutos no total, pelo centro de São João de Meriti. Acompanhados por uma monitora, a garotada vai se divertir numa festa cheia de docinhos, salgadinhos, sucos, refrigerantes e, claro, muita música e foto maluca para animar os pequeninos.

O embarque para a diversão, que acontecerá de hora em hora, será dividido por faixa etária, em sua maioria crianças e jovens. A primeira saída será às 14hs e a última saída às 19h. Os menores de três anos irão acompanhados pelos responsáveis e todos poderão registrar essa aventura com muitas fotos.

Para garantir o passeio, o cliente deverá ir à Lilica e Tigor do Shopping Grande Rio até o dia 23/06 para fazer a inscrição ou enquanto durarem as vagas na limousine.

Serviço:
Lilica e Tigor do Shopping Grande Rio promove festa na limousine para garotada
Data: 24 de junho (domingo)
Horário: 14h às 20h
Local: ponto de encontro na Lilica & Tigor