segunda-feira, 11 de junho de 2012

The North Face Running Club chega ao Brasil

Selva Aventura é a representante brasileira do mais famoso clube de corrida de montanha do mundo 

A cada passo, uma nova descoberta. Testar os limites do próprio corpo em meio à natureza é apenas um dos desafios que se pode encarar no clube de corrida da The North Face. A marca, conhecida como uma das melhores em roupas e equipamentos de montanha, abre inscrições para treinamento de corrida e trail running (corrida de montanha), através da Selva Aventura.

Ser os representantes brasileiros da The North Face Running Club é, pra Selva Aventura, uma grande conquista. É a confirmação de que o trabalho realizado pela nossa assessoria está sendo reconhecido no mundo todo, conta Geraldo Isoldi, diretor da assessoria esportiva Selva Aventura.

Os treinos, ministrados por profissionais de ponta da assessoria esportiva Selva Aventura e atletas da The North Face, acontecem no Parque do Ibirapuera às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h e na USP, aos sábados, das 08h30 às 10h30. Os treinos externos são realizados uma ou duas vezes por mês (sempre aos sábados) em trilhas próximas à capital paulista.

Os alunos The North Face recebem orientação e planilhas personalizadas para melhor desempenho e segurança na corrida de montanha. Os treinos contam, também, com uma estrutura que disponibiliza água, gel de carboidrato, frutas e equipamentos necessários para a melhor performance do corredor. Além disso os alunos possuem benefícios exclusivos na linha de corrida da The North Face.

A corrida de montanha tem ganhado um espaço muito grande no mundo inteiro. Cada vez mais os corredores de rua procuram novos desafios, e isso eles encontram na natureza. Quando eles descobrem que o legal é sujar o tênis de lama e apreciar as paisagens tropicais do Brasil, eles não querem mais voltar pro concreto, diz Raphaela Guaracho, marketing da The North Face.