quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ribeirão Preto ganha três novas lojas da Rede Savegnago em junho

Com um investimento de R$ 5 milhões, a Rede Savegnago Supermercados, maior rede em faturamento do interiordo Estado, dá um importante passo em continuação ao seu plano de expansão e inaugura, nesta quinta-feira, 14 de junho, a partir das 10 horas, mais uma unidade em Ribeirão Preto.


Serão 1.456 metros quadrados para a loja 26, implantada na avenida Caramuru, 812, que contará com um mix maior de itens com os setores de frios, açougue, padaria, FLV (frutas, verduras e legumes), mercearia e adega, um layout de alto padrão implantado em todas as lojas Savegnago, além de 13 check out, climatização completa e estacionamento para 129 vagas. No total, serão 150 colaboradores diretos em atividade.

“Essa loja também faz parte do nosso projeto de expansão e Ribeirão Preto sempre recebeu o Savegnago de braços abertos. Estamos retribuindo esse carinho de maneira que a população possa usufruir do nosso padrão de qualidade e aproveitar as nossas ofertas”, diz Sebastião Edson Savegnago, o "Chalim", superintendente da Rede Savegnago Supermercados.

Próximos investimentos

Até o final de junho, além da unidade da Avenida Caramuru, a Rede Savegnago Supermercados irá inaugurar mais duas lojas em Ribeirão Preto. Uma na Avenida 13 de Maio e outra na Rua Acre, localizada no Bairro Ipiranga.

Rede Savegnago Supermercados

Atualmente são 25 lojas no interior de São Paulo. Trata-se da maior rede em faturamento de todo interior do estado. Além disso, o Savegnago está em 7º lugar no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 17º no Brasil. (Fonte: ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados). Até 2012 o Savegnago passará a ter 31 lojas da rede em 11 cidades do interior de São Paulo e com isso a expectativa é que a rede passe a ocupar o 6º lugar no ranking de supermercados do estado de São Paulo e em 14º no Brasil e passando de 4.300 empregos diretos para 6.000. O projeto de expansão da rede já iniciou uma série de reformas e implantação de novas unidades no interior do estado e a meta é alcançar um faturamento de R$ 1,5 bilhão.