segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sebrae/PR realiza missões técnicas para varejistas.

O Sebrae/PR e o Sistema Fecomércio/PR realizam três missões técnicas focadas no comércio, neste segundo semestre. A primeira será para Nova York, nos Estados Unidos. E as outras duas para São Paulo e Curitiba. As viagens são uma oportunidade para gestores de lojas paranaenses conhecerem, na prática, modelos de gestão empresarial.



A missão para Nova York será de 25 de agosto a 3 de setembro. De 23 a 26 de setembro, o destino será a capital do Paraná e, fechando a programação, as entidades realizam a missão para São Paulo, de 21 a 24 de outubro. Nas viagens, os participantes conhecerão exemplos de modelos utilizados pelo comércio, como a fidelização de clientes; capacitação e avaliação da equipe, serviços agregados que valorizam o negócio; estratégia da experimentação, na qual o cliente pode sentir o produto ou serviço oferecido; layout diferenciado; constante monitoramento de resultados; posicionamento e definição clara do negócio, o que diferencia a empresa no mercado, entre outras.

Todas as visitas serão acompanhadas por consultores do Sebrae/PR, especialistas em varejo, e contam, também, com a realização de workshops diários. Para saber mais sobre as missões, os empresários devem entrar em contato com o Sebrae/PR, no 0800 570 0800, ou acessar www.sebraepr.com.br/varejo.

A operação dos pacotes é organizada pela Agência Premier Turismo, no (41) 3028-8086 ou no e-mail missaocomercio@premierturismo.com.br.