quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shopping VillaLobos lança serviço de Personal Shopper


A partir de hoje (19), o Shopping VillaLobos passa a oferecer aos seus clientes mais uma opção de serviço exclusivo: o de personal shopper. Por meio dele, os visitantes receberão dicas de moda, tendências, beleza, entre outras.

O atendimento começa com uma breve entrevista, onde a personal shopper Claudia Mattos vai entender quais são os objetivos do cliente, o que quer comprar, quanto quer gastar, se sua intenção é renovar o guarda-roupa, comprar roupas corporativas ou outro. A partir dessas informações, será traçado um roteiro de compras respeitando as preferências e o orçamento do cliente.


Claudia Mattos é formada em Propaganda e Publicidade, pela Anhembi Morumbi, em Consultoria de Imagem Pessoal e Corporativa, pela Dresscode Intl e em Consultoria de Moda, Vitrinismo Criação e Execução e Personal Shopper, pela Escola São Paulo.

Segundo a profissional, o serviço é sempre personalizado. “Eu levo esse universo de moda para o atendimento exclusivo. O que eu falar para uma cliente, eu não falo para outra”. Ela também garante que o serviço significa uma economia de tempo ao cliente, já que os objetivos traçados são acompanhados por ela.

O atendimento, feito mediante agendamento no Villa Cliente, acontece às quartas-feiras, de 10h às 21:30 e dura 1h30h e será gratuito no primeiro mês.

Serviço:
Personal Shopper – VillaLobos
Data: toda quarta-feir
Horário: das 10h até às 21h30
Duração: 1h30
(mediante agendamento no VillaCliente)
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP

Mais informações: (11) 3024-3738
www.shoppingvilla-lobos.com.br