sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Atrium Shopping acelera comercialização


A partir do segundo semestre, o Atrium Shopping Santo André será a mais nova opção de consumo e lazer para os moradores da região do ABC paulista. Com infraestrutura e mix à altura da renda familiar local e do crescimento regional acima da média no país, o novo shopping desenvolvido pela Nassau Empreendimentos promete ser uma nova referência de mercado, integrando as tradicionais disputas do varejo já neste próximo Natal. “Santo André é um ambiente de consumo cada vez mais promissor e com farta demanda a ser atendida”, afirma o presidente da Nassau Empreendimentos, Marcos Romiti.



Paralelo ao avanço das obras, a comercialização já supera mais de 65% da ABL (Área Bruta Locável). Entre as novas marcas que acabam de aderir ao Atrium Shopping estão a Polishop, Habib’s e a Di Gaspi, rede de lojas de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, presente em várias cidades do estado de São Paulo e que estreará em Santo André.

Âncoras e alimentação

Além de uma série de operações satélites já contratadas, a ancoragem está garantida com as presenças de C&A, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, McDonald’s, Ri Happy, Besni e Cinemark. A praça de alimentação formatada para 1.200 lugares e 20 operações também já é uma realidade com 100% de comercialização e marcas conhecidas como Pizza Hut, Bob’s, Subway, Burger King, Vivenda do Camarão, Divino Fogão, Gendai/China in Box, Seletti, entre outras. “As grandes marcas que operam no varejo têm demonstrado total confiança no potencial do Atrium, portanto, nossa expectativa é inaugurá-lo com 100% de ocupação”, afirma Romiti.

Situado em uma das principais vias locais, à rua Giovanni Battista Pirelli, o shopping está inserido dentro de um complexo multiuso, no qual existirão hotéis, torre corporativa e edifícios residenciais. O empreendimento terá três pavimentos de lojas e mais dois para estacionamento com 2 mil vagas. A comercialização está a cargo da empresa Áurea Comercial (tel. 11 2165-8370).