quarta-feira, 12 de junho de 2013

ABF Expo: Quickies apresenta novo modelo de franquia

Conhecida pelo formato inovador de Fast Food, a Quickies busca com essa parceria a expansão da rede de franquias pelo Brasil


Inspirada em uma empresa holandesa, Quickies trouxe para o Brasil um conceito inovador de Fast Food que vem ganhando espaço na região metropolitana de São Paulo.

Seus produtos são vendidos através de Vending Machines “máquinas de venda” onde o cliente insere suas moedas, retira-se seu salgado, feito na hora. Atualmente a empresa trabalha com produtos como: salgados, hambúrgueres, batata frita holandesa vendida no cone, bebidas em geral. A Quickies veio para o Brasil em 2006 para a implantação do projeto, depois um período de pesquisa de mercado inaugurou sua primeira loja.



A Fabrica3 Franchising estará presente ABF Franchising Expo 2013, trabalhando no processo de expansão da rede de franquias da empresa Quickies. No mercado há 19 anos, a Fabrica3 tem como proposta o desenvolvimento de projetos de formatação para empresas que desejam criar e potencializar seus canais de distribuição através de sistemas de franquias, sendo responsável pela implementação da estratégia de expansão de redes de negócios.