sexta-feira, 14 de junho de 2013

Alô Bebê inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro

Barra da Tijuca recebe a primeira loja da rede, especializada em crianças


A Alô Bebê, maior rede do país no segmento de artigos infantis, inaugura sua primeira loja fora do estado de São Paulo. Especialista em oferecer grande variedade de produtos para gestantes, recém-nascidos e crianças de até 12 anos, empresa chega ao Rio de Janeiro e com inauguração para o público no dia 28 de junho.

A loja está no novo Shopping Espaço Conviva, na Barra da Tijuca, e ocupa 1,100 mil metros quadrados dos 12,5 mil que o shopping possui. Além da Alô Bebê, serão mais 40 lojas, praça de alimentação e uma rede de supermercados. Seguindo o padrão de qualidade e variedade das outras 18 unidades da rede, a Alô Bebê traz peças de vestuário, calçados, acessórios, além de carrinhos, berços, banheiras, enxovais, brinquedos, CDs e livros. O ambiente é dividido em Mundo do Bebê e Kids para facilitar a procura dos produtos.



“O nosso foco é a expansão para outros estados e começamos com o Rio de Janeiro. Estimulados pela abertura da nova unidade, a expectativa de crescimento da rede é de 30% até o final de 2013. O objetivo é continuar a ampliação e atingir a região Centro-Oeste e Nordeste, que já tem acesso ao nosso e-commerce, mas também contará com lojas físicas”, diz Milton Bueno, gerente de marketing da Alô Bebê.

Serviço:
Horário de funcionamento:
Segunda à sábado das 10h00 às 22h00.
Aos domingos e feriados das 13h00 às 20h00.
Endereço: Avenida das Américas, 900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.