domingo, 16 de junho de 2013

Body For Sure no Salão Moda Brasil

A moda fitness Body For Sure para o verão 2014 reúne inúmeros itens especialmente desenvolvidos para aliar conforto e beleza.

Praticar exercícios com a nova coleção traz inúmeros benefícios, pois além facilitar os movimentos do corpo, acompanham as melhores tendências da moda. No estilo, tecidos com acabamento acetinado, decote canoa e top cropped são os diferenciais, pontuados com estampas digitais desenvolvidas exclusivamente pela Body For Sure. Em tons de Azul, verde, rosa, marrom e laranja, apresentam imagens abstratas em jogos de nuances que mesclam linhas, formas e texturas, resultando em um efeito elegante e único.

Inovações na linha Fast de corrida, com material de trama desenvolvido para potencializar transferêcia de calor, resulta em leveza e efeito não colante. Minimiza a passagem de ar pela roupa além de possuir atributos easy-care (fácil lavagem e secagem).



Recortes na cintura que destacam a silhueta , coletes de shape slim, alças sustentadoras, mangas curtas e colo com fenda em V destacam o físico feminino e proporcionam efeito alongador. A estrutura encorpada do tecido modela o corpo com firmeza, dando apoio à musculatura.

Para a pós-prática há a modelagem com tecido de grau de elasticidade de 360°. Sua textura apresenta pontos mais salientes internamente para minimizar o contato do tecido com a pele, favorecendo a criação de um microclima estável e menor atrito, assim forncece um perfeito ajuste e gradiente de compressão apropriado, auxiliando nos efeitos após o exercício.