quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fitta Turismo aposta no e-commerce em participação na ABF Expo

Empresa participa pela 6ª vez da maior feira de franchising do mundo

A Fitta Turismo, pioneira no franchising de turismo com foco no varejo de câmbio no País, participará da 22ª ABF Expo, que ocorrerá de 12 a 15 de junho em São Paulo. Durante a participação na feira, a empresa apresentará ao público o E-commerce Fitta Câmbio, primeiro sistema do mercado que atende usuários em qualquer lugar do mundo com a compra de cartões pré-pagos internacionais totalmente automatizada.




O lançamento do produto permite que os clientes adquiram e recarreguem seus cartões com comodidade e segurança, além de ser uma ferramenta para levar câmbio ético para as regiões que não contam com agências ou correspondentes financeiros.

“Acreditamos que o E-commerce é um excelente canal para os franqueados ampliarem a comercialização de nossos produtos, especialmente porque o acesso à internet vem aumentando e, cada vez mais, as pessoas buscam segurança e comodidade”, diz Rodrigo Macedo, presidente da Fitta Turismo.

O mais novo canal de vendas da empresa proporciona ao franqueado Fitta a oportunidade de lucrar com as operações on-line, uma vez que a franqueadora repassa o lucro das vendas do portal realizadas na região de influência da loja integralmente para a rede. Outra vantagem que o E-Commerce proporciona é o fato de levar ainda mais conveniência ao cliente, por funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso torna o canal um aliado dos negócios do franqueado, já que sua loja nunca fecha e o cliente não fica limitado ao horário comercial para realizar suas transações.

O serviço possui um processo de compra simples, pois utiliza dados como nome completo, CPF, RG e endereço, sem a necessidade de envio de documentos digitalizados, o que facilita a vida do consumidor. Além disso, o sistema é totalmente automatizado e não há necessidade de confirmações por telefone. O portal também possui inteligência de identificação de cliente para evitar fraudes, assim como consulta à base da Receita Federal para verificação do CPF. O valor mínimo para carregar o cartão varia de acordo com a moeda: 100 dólares, 85 euros e 65 libras.

A Fitta Turismo é a maior emissora de cartões pré-pagos internacionais com a bandeira MasterCard no Brasil e a segunda no mundo.

Confira alguns diferenciais do E-Commerce Fitta Câmbio:

• Sistema simples e amigável

• Primeiro e-commerce a vender os cartões pré-pagos com a bandeira MasterCard, sendo totalmente automatizado e sem necessidade de confirmações por telefone;

• Operação em todo o território nacional, com possibilidade de recargas de qualquer lugar do mundo;

• Venda comissionada à rede franqueada FITTA Turismo por meio de identificação de localização do cliente (CEP);

• Serviço de cargas e recargas on-line;

• Inteligência de identificação de cliente para evitar possíveis fraudes;

• Certificação de segurança digital;

• Certificação jurídica em Direito Digital;

• Cartões pré-pagos Fitta Cash comercializados no E-commerce participam do Programa Mastercard Surpreenda e Multiplus Fidelidade.

Sobre FITTA Turismo

A Fitta Turismo é pioneira em franchising de unidades de varejo de turismo com foco em câmbio no Brasil. Apenas cinco anos após sua fundação, a empresa se consagrou como a maior revendedora de cartões pré-pagos MasterCard no Brasil e segunda maior no mundo. Em 2012, a Fitta Turismo inovou o cenário de câmbio no Brasil ao lançar o primeiro E-Commerce de cartões pré-pago totalmente automatizado e ao agregar benefícios aos seus consumidores por meio da parceria com a rede de fidelidade Multiplus, a primeira nesse segmento. A empresa é associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF).