sexta-feira, 14 de junho de 2013

Magazineluiza.com abre espaço para parcerias em sua página na internet

Site da rede é um dos mais conceituados e visitados do Brasil, tendo ganhado por dez anos seguidos o título Diamante, do E-bit

Em um cenário cada vez mais competitivo, com consumidores igualmente exigentes, estabelecer parcerias é essencial para quem busca um diferencial de mercado. Ciente disso, o Magazineluiza.com disponibiliza esse tipo de negócio para marcas que queiram fazer um trabalho em conjunto, seja oferecendo benefícios aos clientes ou divulgando a sua marca.


Além de ser um dos sites de e-commerce de maior confiabilidade do país, o Magazineluiza.com também é um dos mais visitados, o que garante uma grande visibilidade da marca parceira.

A credibilidade também é outro ponto forte da rede, pois é grande o número de pessoas que realizam sua primeira compra pela internet por meio do e-commerce do Magazine Luiza que, por dez anos consecutivos, ganhou o premio Diamante, do E-bit.

O conteúdo é outro grande diferencial do site, cujo destaque é a vendedora virtual Lu, que apresenta ao cliente webvídeos, podcasts, dicas e matérias informativas, infográficos e guias de compras. Tudo para ajudá-los no entendimento dos produtos e auxiliá-los na melhor opção de compra.

Como o Magazineluiza.com possui uma grande diversidade de produtos, são várias as possibilidades de parcerias com os mais diferentes segmentos de negócio, desde TV por assinatura, meios de pagamento (operadoras de cartão de crédito) e até alimentos. “Temos uma quantidade de acessos que se equipara a alguns portais, por isso, pensamos nessa alternativa mais ampla para divulgar diversos produtos que não comercializamos, mas que podem ser de interesse de nossos clientes”, afirma José Gustavo Cunha da Silva, Coordenador do Núcleo de Parcerias da empresa.

A possibilidade de parceria com a rede não se restringe ao e-commerce, pois ela pode ser estendida para as 731 filiais espalhadas em 16 estados, para as lojas online das redes sociais, denominadas Magazine Você, que são a primeira plataforma de social commerce do mundo, também para o dispositivo mobile, com um site específico para smartphones e o canal B2B (Vendas Corporativas), que atende grandes empresas com campanhas de incentivo e fidelidade.

Para mais informações, acesse http://www.magazineluiza.com.br/parcerias/.