terça-feira, 18 de junho de 2013

Marisol participa do Fashion Kids Iguatemi, em Florianópolis

A marca apresenta a coleção de outono-inverno no evento de moda infantil mais badalado do sul do país

A Marisol participa do Fashion Kids, em Florianópolis, que acontece nos dias 22 e 23 de junho, no Shopping Iguatemi. A marca desfila no dia 23, às 18h30. Para o evento, além da passarela onde as crianças irão desfilar e participar de um concurso de modelos, a Marisol preparou na Praça de Eventos do Shopping, uma área de diversão e entretenimento dedicado à família, aonde as crianças poderão desenvolver suas habilidades na oficina de aprendizagem ou de culinária.



Na ocasião, a marca vai apresentar um inverno para as meninas repleto de personalidade, com destaque para os casacos estruturados em tecido tipo lãzinha ou tweed, o clássico trenchcoat, jaqueta biker, casacos e casaquetos em cotelê, vestidos e short-saia com babadinhos em malha decorados, blusas levinhas em tule, legging em lamê e as queridas camisas até para as pequeninas. Na linha jeans as opções são variadas, perfeitas para os passeios infantis, com jaquetas e diversos modelos de skinny com lavações e efeitos interessantes.

Já para os meninos, a referência são os clássicos coletes, pulloveres e blazers, renovados por veludos, tricôs e detalhes em couro. A cartela para os pequenos possui tons básicos como marinho e preto, alegrados pelas cores vivas como vermelho, verde e a novidade do amarelo. Na linha Inovação, a diversão está garantida para os meninos na camiseta com estampa de carro, que traz um jogo de peças em velcro para consertar o motor do automóvel.

Sobre a Empresa Marisol
A Marisol é líder nos segmentos de confecção infantil e franquias monomarcas. Criada há mais de 45 anos em Jaraguá do Sul (SC) a empresa é referência em gestão de marcas e canais de distribuição, por meio de redes de franchising e licenciamento. Além de ser uma das maiores indústrias nacionais de vestuário com capacidade para produzir 17 milhões de peças de roupas e 3.5 milhões de pares de calçados infantis por ano. As marcas que fazem parte da Marisol são: Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Mineral e a Rede One Store Marisol.

Serviço
Fashions Kids Iguatemi
Data: 22 e 23 de junho
Horário: Sábado e domingo das 15h às 19h.
Local: Shopping Iguatemi