quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oscar Tênis é a nova aposta do Grupo Oscar Calçados

Bandeira é a nova aposta do grupo
Referência no mercado de varejo de calçados e acessórios femininos, masculinos e infantis, o Grupo Oscar Calçados investe em um novo projeto com a inauguração da Oscar Tênis. A primeira loja multimarca especializada em tênis e produtos esportivos de alta performance – tênis, chuteiras, confecções e acessórios – oferecerá produtos das marcas consagradas Nike, adidas, Asics, Mizuno, Reebok, Puma, entre outras.

A Oscar Tênis aposta também numa moderna estratégia de visual merchandise eletrônico, que traz expositores tecnológicos de ultima geração, como videowalls e painéis de leads. Além disso, para facilitar a vida do cliente no momento da compra, os tênis e acessórios esportivos Oscar Tênis estão divididos por marca nos 90m de área da loja – uma inovação que garante a compra perfeita por meio da satisfação do consumidor no momento pós compra.



A bola Cafusa, oficial da Copa das Confederações, estará a venda na primeira Oscar Tênis, localizada no Shopping Vale Sul desde 6 de junho. Nestes próximos anos esportivos, quando o Brasil estará em evidencia também na Copa do Mundo, Oscar Calçados pretende inaugurar novas Oscar Tênis por todo o Estado de São Paulo.

Sobre o Grupo Oscar Calçados

Há 30 anos atuante no mercado brasileiro, a Oscar Calçados possui 300 mil clientes fidelizados por todo Vale do Paraíba e Alto Tietê, tendo como principal diferencial o atendimento ao cliente, pois investe forte em informação para seus 1.300 colaboradores, que se tornam consultores de moda para cada cliente atendido.

Em 2011 a abrangência do Grupo se estendeu ao estado do Rio de Janeiro, com a inauguração da primeira loja em Resende. De lá pra cá, Caraguatatuba – litoral norte se São Paulo – e Campinas também ganharam uma loja Oscar Calçados. A rede conta ainda com franquias do setor calçadista e de acessórios, como Via Uno, Arezzo e Victor Hugo e iniciou há um ano sua operação em comércio eletrônico, comercializando com todo o Brasil.

A Rede Oscar Calçados recebeu o Troféu Destaque Lojista 2011 por apoiar e promover ações de incentivo social, como o Projeto Recicalce; ações esportivas e artísticas como Oscar Fashion Days, Oscar Fashion Running, entre outras corridas de rua. O Grupo conquistou, ainda, o Selo Empresa Cidadão do Senac, que reconhece o trabalho de empresas que exercitam e difundem a responsabilidade social como missão.