sexta-feira, 14 de junho de 2013

Patroni Pizza leva atores de campanha publicitária para segundo dia da ABF Franchising 2013

Veiculado em horário nobre da tv brasileira, o comercial faz parte dos investimentos em marketing da rede de franquias para 2013, que totalizam R$2 milhões.

Rubens Augusto Jr e Rafael Augusto,
da Patroni (sentados), posam com os
atores da "máfia" Don Patroni
O segundo dia da ABF Franchising Brasil foi marcado pela volta do humor dos gângsteres da máfia Don Patroni. Depois de tomar conta do pavilhão Azul do Expo Center Norte, durante o primeiro dia de realização da ABF Franchising 2013, os três atores do comercial da rede voltaram ao evento para mais sessões de tortura, regadas a boa pizza e muita risada.

A apresentação mais uma vez chamou a atenção de todos os que passavam pelo Corredor M da feira. Juntos, os quatro atores fazem a campanha publicitária veiculada pela rede de pizzaria, tratoria e choperia, na tv brasileira. “Nossa ideia era trazer uma simulação do cotidiano da “máfia” Don Patroni em interação com o público, levando ao candidato a franqueado a verdadeira experiência da Patroni. Acho que acertamos, porque foi um momento de entretenimento e inovação”, afirma o presidente da Patroni Pizza, Rubens Augusto Jr.



A Rede Patroni chega ao sétimo ano da ABF Franchising 2013, comemorando a conquista do tricampeonato do prêmio de “Melhor Franquia de Alimentação do Brasil", pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (2010, 2011 e 2013). As vésperas de comemorar 30 anos de mercado e com números de crescimento acima da média do setor alimentício, com acentuados 35% anuais, a rede chega a 2013 com o objetivo de expandir a marca para empreendedores que querem investir seu tempo e dinheiro em um bom negócio.